REVISÃO INTEIRA DE EMAGRECIMENTO COM DIETA INTEIRA DE 30 | ESTÁ INTEIRO30 UMA BOA DIETA DE PERDA DE PESO?

REVISÃO INTEIRA DE EMAGRECIMENTO COM DIETA INTEIRA DE 30 | ESTÁ INTEIRO30 UMA BOA DIETA DE PERDA DE PESO?

O QUE É A DIETA INTEIRA DE 30?
‘Deixe seu corpo curar e se recuperar … Aperte o botão ‘reset”. Essa é a idéia por trás da Whole 30 Diet, criada por Melissa e Dallas Hartwig. Embora Melissa seja uma nutricionista esportiva certificada, Dallas não é um guru. Sua promessa é melhorar o seu metabolismo, esforços de perda de peso, relacionamento com alimentos, dores inexplicáveis, níveis de energia, pele, fertilidade, problemas digestivos e inflamatórios, alergias sazonais e fazer sua roupa suja (brincando com essa última).

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Pensando em tentar a dieta Whole 30? Dietitian Abbey Sharp analisa os prós e contras do regime de dieta Whole30.
Como você pode conseguir tudo isso em 30 dias? Simples! Apenas tira sua dieta de todas as vítimas habituais que a indústria da dieta ama odiar. Diga adeus a grãos e pseudograins (como quinoa e amaranto), açúcar (somente frutas!), Soja, álcool, laticínios, legumes, MSG e carragenina (um agente espessante). Também fora dos limites, há qualquer comida recriada de ‘tratar’. Aos olhos do Whole 30, estes são tão ruins quanto a coisa real e continuar a comê-los está faltando o ponto. Ainda no cardápio estão os “alimentos de verdade” que, segundo os Hartwigs, significam carne, frutos do mar, ovos, vegetais, frutas, nozes, sementes e óleo.

Após os 30 dias, é recomendado que você reintroduza lentamente cada grupo de alimentos que estiveram fora dos limites do último mês. O site sugere levar 10 dias para fazer isso, introduzindo um novo grupo a cada poucos dias. Isso faz sentido, já que as dietas de eliminação permitem avaliar como você reage a diferentes tipos de alimentos. Se você simplesmente reintroduzir todos os alimentos no dia 31, você nunca saberá a verdadeira causa de quaisquer efeitos colaterais indesejados.

Vamos dar uma olhada nos prós e contras do Whole 30.

PROS DE 30 DIETA INTEIRA
A dieta Whole 30 é claramente um plano de dieta bastante restritivo, mas nunca é anunciado como um modo de vida a longo prazo. A equipe por trás da Whole 30 sabe que não é sustentável e nunca sugere que você a mantenha por mais de 30 dias. Em vez disso, eles criaram o Whole9, concentrando-se em 9 fatores para incluir a saúde ideal.

Pensando em tentar a dieta Whole 30? Dietitian Abbey Sharp analisa os prós e contras do regime de dieta Whole30.
Ao contrário de muitos outros planos de dieta, mesmo aqueles que afirmam que não são dietas, o foco aqui não está no peso ou na composição corporal. Em vez disso, as pessoas são encorajadas a se concentrar em mudanças em seus padrões de sono, energia, pele e sentimentos gerais. Isso realmente permite que você veja como diferentes alimentos afetam você, entrar em sintonia com seu corpo e perceber que as sensações corporais globais não são todas sobre peso ou quanto músculo versus gordura você tem. É até uma regra que “você não tem permissão para subir na escala ou fazer medições corporais durante o programa”. Devo admitir que realmente adoro essa mudança de peso e ter uma visão mais holística de ser saudável.

CONS DE TODA 30 DIETA
A dieta Whole 30 é basicamente uma forma de dieta, o que significa que é bastante restritiva, mesmo que seja apenas um mês. O site lista um conjunto de ‘regras’ estritas que devem ser seguidas de perto, juntamente com listas de alimentos para comer e aqueles que estão fora dos limites (há muito). Para um programa que alega ajudar a consertar as relações fracassadas com os alimentos, categorizar os alimentos como bons e ruins não é um ótimo lugar para começar. Sabemos que isso muitas vezes é apenas pedir transtornos alimentares como a ortorexia. Até mesmo a linguagem em todo o site segue esse padrão severo e restritivo. Uma seção detalha como o programa não é difícil, apenas coisas como câncer e parto são difíceis, então você não tem desculpa para não completar o programa. Eu quase chego onde eles estão indo com isso, mas ai. Comer deve ser prazeroso, não cheio de tal retórica “sem dor, sem ganho”. Outro grande não-não? Traindo. Eles gostam de dizer isso assim:

“A menos que você tenha fisicamente tropeçado e seu rosto tenha caído em uma caixa de donuts, não há ‘escorregão’. Você faz uma escolha para comer algo insalubre. É sempre uma escolha, por isso não a expresse como se tivesse sofrido um acidente. ”

Yeow! Eu entendo amor duro (mesmo que eu não concorde com isso), mas isso é simplesmente um insulto. Tipo, eu daria uma bofetada em alguém que disse isso para mim. Não gosto da ideia de que precisamos começar a associar esses alimentos saudáveis ​​com punição, culpa e vergonha. Se eu estivesse ouvindo essa porcaria por um mês inteiro, enquanto cortava os alimentos que eu amava, eu provavelmente nunca iria querer ver outro pedaço de couve novamente. Isso nos coloca em um relacionamento insalubre com a comida.

Pensando em tentar a dieta Whole 30? Dietitian Abbey Sharp analisa os prós e contras do regime de dieta Whole30.
As muitas restrições nesta dieta deixam pouco espaço para outras fontes de proteína além da carne, resultando em uma dieta potencialmente rica em produtos de carne, que pode não ser ideal para nosso corpo ou para o meio ambiente. Não para homens

Fonte: https://www.mulherk.com.br/fit-mzt-funciona-anvisa-bula-preco-e-onde-comprar/

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