Os 15 truques para perder peso sem fazer dieta

Os 15 truques para perder peso sem fazer dieta

Esqueça as dietas que mordem suas caudas. Assine as chaves que ajudarão você a perder peso sem fazer dieta e alcançar seu peso ideal e mantê-lo sem esforço.
Perder peso

Por Clara Editorial | 9 de outubro de 2018, 13:00

Chaves para deixar dieta. Saia do loop
SAIA DO LOOP
Se em sua vida há um “aumento de queda” de 2-4 quilos. Se você acha que passa o ano em um círculo vicioso de dietas: operação de biquíni – excessos de verão – retorno de dieta nos feriados – compensações de Natal – efeitos de emagrecimento de Ano Novo … Este post é exatamente o que você precisa. Com estes truques para perder peso sem fazer dieta você vai perder peso e não recuperá-lo.

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água potável da menina da dor de cabeça. Beba água quando você acorda
BEBA ÁGUA QUANDO VOCÊ ACORDA
Basta acordar, antes do café da manhã, beber um copo de água: essencial para hidratar o corpo após o sono e um ótimo remédio para ativar os mecanismos de eliminação de toxinas.
E não se esqueça de continuar bebendo durante todo o dia. Aqui estão truques para beber mais água (sem perceber).

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Grão de bico cozido. Coloque o grão de bico na sua salada
COLOQUE O GRÃO DE BICO NA SUA SALADA
As leguminosas são ricas em proteínas. Adicionando cerca de 80 g de grão de bico aumenta o valor nutricional da salada, convertendo-a em um único removedor de prato. Como vegetais, você também deve tomar proteínas em cada refeição. E as proteínas vegetais das leguminosas têm a vantagem sobre a carne ou peixe de ser baixo teor de gordura. Se você não sabe como incorporá-los em seus menus, tome nota das receitas que você pode fazer com um pote de grão de bico.

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truques para ser feliz mulher sorri avental de iogurte batido. Snack, o mega-atirador para não morder
SNACK, O MEGA-ATIRADOR PARA NÃO MORDER
Como o ideal é fazer uma refeição antecipada – antes das 3 da tarde – tomar um lanche no meio da tarde nos ajuda a não bicar ou chegar ao jantar com o desejo de devorar uma vaca com um chocalho incluído, ou jantar enquanto o estamos preparando. Então dividir suas refeições para incluir o lanche tornará muito mais fácil perder peso.

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maçã do outono da fruta. Uma maçã antes das refeições
UMA MAÇÃ ANTES DAS REFEIÇÕES
A Sociedade Australiana para o Tratamento e Prevenção da Obesidade afirma que muitas pessoas com excesso de peso consomem a maior parte das calorias diárias em 20 minutos. Se você começar as refeições com uma maçã saudável – ou um par de cenouras -, como isso obriga a mastigar e demorar um pouco, então você come menos do que se você começar com lasanha, e você acaba consumindo menos calorias.

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As chaves deixam tomates de espaguete de dieta. Legumes com massa …
LEGUMES COM MASSA …
Em vez de macarrão com legumes. Trocando as quantidades desses dois alimentos, você ficará satisfeito antes, levará mais tempo para voltar a sentir fome e comerá de 200 a 300 kcal a menos. O ideal é incorporar legumes a todos os pratos, como ingrediente principal ou como guarnição.

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Os bezerros deixam a dieta do abacate. Mude a manteiga para o abacate
MUDE A MANTEIGA PARA O ABACATE
Substitua manteiga de torrada por uma colher de abacate maduro. Além de ganhar saúde graças ao seu conteúdo em gorduras saudáveis ​​para o coração, você estará consumindo menos calorias. Você também pode substituir a manteiga por banana madura amassada, à qual você pode adicionar pedaços de nozes picadas ou um pouco de cacau em pó. Se você quiser mais idéias e receitas com abacate, dê uma olhada aqui.

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cookies Tire a caixa de biscoitos da sua vista
TIRE A CAIXA DE BISCOITOS DA SUA VISTA
Coloque tentações, doces e salgadas, fora do seu alcance. Opte por lanches saudáveis ( frutas, iogurte, um minipocadillo de 40 g, um punhado de nozes, palitos de cenoura, aipo, etc.). E, pontualmente, dê a si mesmo um petisco – um coque, alguns biscoitos, um sorvete, algumas batatas fritas etc. -, aproveitando o momento.

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Chaves para parar a caminhada da dieta. O melhor motor: suas pernas
O MELHOR MOTOR: SUAS PERNAS
Segundo os especialistas, caminhar duas horas e meia por semana (ou 30 minutos por dia) aumenta a perda de peso em 25%. Mover-se a pé (ou andar de bicicleta) acelera o metabolismo, ativa a queima de calorias e faz com que você chegue ao seu destino com um humor melhor. Para queimar ainda mais e tonificar as pernas e as nádegas, esqueça de usar o elevador ou as escadas rolantes.

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garota fechando tupper. Sim para o tupper!
SIM PARA O TUPPER!
Se você está comendo fora, prepare tuppers com comida caseira com receitas equilibradas e deliciosas como Clara. Você terá um risco 26% menor de obesidade do que se comer no restaurante ou nas tiras pré-cozidas. Descubra as melhores refeições para levar para o trabalho.

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creme de legumes e cubos passo a passo. Se você tem menos ingredientes, melhor
SE VOCÊ TEM MENOS INGREDIENTES, MELHOR
O que leva poucos alimentos faz com que a digestão seja mais fácil e que não provoque gases ou inchaço. Mas para que você não fique com fome, eles devem ser leves, mas densos. O que queremos dizer com denso? Bem, uma sopa não é o mesmo que um creme, por exemplo. Uma sopa feita com dois ou três vegetais é um alimento leve, mas não elimina a fome porque é toda líquida. Em contraste, um creme grosso como este com os mesmos vegetais é leve, mas tem a densidade necessária para deixá-lo saciado.

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Eu como chocolate pele perfeita. Decantado para o chocolate amargo
DECANTADO PARA O CHOCOLATE AMARGO
Se para você o chocolate é insubstituível, escolha preto. Com ele, você pode satisfazer seu paladar com um toque doce e não é tão calórico quanto o chocolate ao leite. Opte pela versão mais pura (mínimo 80%), livre de açúcar, leite e nozes. Não beba mais de 1 ou 2 onças por dia.

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as chaves saem da dieta do molho de tomate. Molho de tomate caseiro, não industrial
MOLHO DE TOMATE CASEIRO, NÃO INDUSTRIAL
Molhos industriais, além de muito sal, contêm muito açúcar que adiciona calorias aos seus pratos. O ketchup é o caso mais extremo, atingindo até 4 g de açúcar e 20 calorias por colher de sopa (o que equivale a uma colher de sopa de açúcar de mesa). Portanto, é preferível que você faça o molho em casa. Você também pode optar por ralar o tomate e adicionar orégano, pimenta ou outras especiarias que você gosta. Mais idéias de molhos e vinagrettes leves, e super fácil de fazer.

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Truques de limpeza de teclado portátil. jantar com o computador desligado
JANTAR COM O COMPUTADOR DESLIGADO
De acordo com um estudo publicado na revista Proceedings, da Academia Nacional de Ciências, a luz de aparelhos como a televisão ou o computador pode fazer com que os níveis de melatonina, um hormônio que participa do metabolismo energético, sejam alterados. Além disso, tem-se observado que quanto mais atenção você der ao seu prato, menor a probabilidade de você comer demais.

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nozes nozes alimentos cuidados ossos. Nem todas as nozes
NEM TODAS AS NOZES
Olho com os sacos de nozes, eles geralmente são salgados e fritos, então eles fornecem muito sal, gorduras insalubres e muitas calorias. Para tomá-los como lanche, melhor crus e sem sal. Descubra se você pode tomar nozes enquanto estiver em uma dieta.

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Salve o relógio da cozinha. Antecedência jantar
ANTECEDÊNCIA JANTAR
Um estudo do Centro de Pesquisa Biomédica em Pennington (EUA) mostra que a ultrapassagem do jantar nos faz queimar mais gordura à noite. E o ideal, além disso, é que o jantar seja leve, isso inclui legumes, carne ou peixe e um pouco de leite e é pobre em cereais (pão, macarrão, batata).

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Se depois de seguir uma dieta você não conseguir manter o peso perdido, mas você recuperá-lo e você ainda adicionar um quilo a mais, será mais difícil e mais difícil para você perder peso. E é que quando você volta para fazer uma dieta, seu metabolismo diminui porque você já sabe que vai “passar fome” e se protege queimando menos calorias.

EMAGRECIMENTO SEM DIETA É POSSÍVEL
Portanto, o que propomos não é fazer dieta! E então? Você só precisa seguir as chaves que lhe demos e ter em mente esses princípios.

Uma dieta “emagrecedora”. Além dos 15 truques que lhe oferecemos, siga o modelo da dieta mediterrânea, rica em frutas e vegetais, e ainda será mais fácil perder peso.
O esporte, um hábito. Quando você fizer esse exercício é tão normal quanto escovar os dentes, você terá o seu metabolismo colocado em “modo de queima”. Se você quiser alguma idéia, não perca a seção de exercícios.
A despensa deve ter. Livre-se dos caprichos Como você viu nos truques que nós lhe demos, projetando uma despensa realmente quemakilos é possível. Você só precisa apostar em alimentos que queimam gordura e evitar alimentos traiçoeiros a todo custo : eles estão cheios de gordura.

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